Nossa Visão


Nossa Visão

Sobre a Igreja Instituição, o Pastor e a Bíblia
A igreja instituição (denominação) é necessária quanto à organização e relação de membros, e através da igreja denominação é mostrado ao mundo o Evangelho de Jesus. A igreja instituição não representa necessariamente o corpo de Cristo. O rol de membros da igreja instituição não é equivalente ao Livro da Vida. Todo pastor é vocacionado por Deus, pois é Deus quem constitui o pastor na direção do rebanho. O pastor é homem, também é ovelha, e todo pastor precisa de pastor. Todos os membros da igreja instituição devem estar submissos à direção pastoral. Todo tipo de rebelião contra a direção pastoral não tem origem em Deus. O homem e a mulher de Deus sempre que for sair de alguma igreja instituição para outra, sempre sairá debaixo de benção pastoral. O pastor que não quiser dar a benção pastoral para aquele(a) que está saindo deve ter as razões cabíveis. Não estamos aqui para questionar pastores, pois os mesmos darão conta das ovelhas a Deus. A Bíblia está acima de qualquer pastor, e de qualquer denominação evangélica.

O Chamado Missionário e o Reino de Deus
O “Ide” de cristo Jesus é o mais importante para a visão missionária. O Reino de Deus não é a Igreja Instituição, pois a dimensão do Reino é bem maior e mais ampla do que a visão institucional. O Campo é o Mundo, e a obra missionária começa onde estamos. Nunca pense em ir à África se em sua casa você não faz missões. Quando Deus vocaciona para a Obra, essa pessoa vai ter uma intimidade com Deus e a obra de Deus será feita. Deus não nos chamou para os palcos e púlpitos, mas Deus nos chamou para os becos e valados, mangues e montes, vales e desertos, onde há almas, e isso com certeza está perto de você que é vocacionado.

O Treinamento
Primeiro, para filiar-se a Agência Missionária Koinonia, você terá de ser aprovado e provado para isso. Você precisará ter acesso a computador e internet.  Você enviará alguns dados via e-mail para nós e estaremos lhe retornando com algumas perguntas e questões referentes ao seu chamado e sua compreensão sobre Missões e conhecimento bíblico-teológico. Também oferecemos cursos de Missiologia e Básico em Teologia, com material sempre via e-mail. Após ser aprovado em todas as questões, haverá outros níveis de informações, sobre igreja denominação, e será pedido um relatório de atividades realizadas em certo período na Obra de Deus. Por fim, haverá necessidade de uma carta de recomendação de sua liderança pastoral, e acompanhamento dessa liderança em seu desenvolvimento missiológico, afinal de contas, você começa missões onde você está.

Sobre a Agência Missionária Koinonia

A liderança da Agencia está na responsabilidade do Pastor Charles Maciel Vieira; Pastor, Teólogo, Capelão Cristão, Servo de Deus em primeiro lugar. A Agência Missionária Koinonia tem o suporte da Igreja Deus Proverá na cidade de Rio das Ostras - RJ, cujo pastor presidente é o Pastor Antonio Rangel, registrada no CNPJ 07.133.574/0001-87, e toda correspondência será feita e entregue ao endereço da Casa Pastoral do Pastor Charles Maciel. Nosso e-mail: agenciamissionariakoinonia@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário